13/11/09

Voltar a Crescer

"A força bruta, quando não é governada pela razão, desmorona sob o seu próprio peso."
Horácio in “Odes”

É muito fácil ter-se razão depois de constatados os factos. Tê-la a priori é que, como sabem, é sempre muito mais difícil!

No que diz respeito à condução do processo autárquico no PS/Barreiro penso que os factos provam que sempre tive razão. A arrogância, autismo e inconsciência foram o mote.

Afastaram-se competências e saberes, marginalizou-se, ignorou-se a sociedade civil e, pasme-se, fez-se a campanha do coirato e do barril da cerveja.

As listas…
Sobre estas está tudo dito quando avaliamos a atitude do primeiro eleito na questão da aceitação de pelouros. As listas dos arranjinhos e jogos sujos do Amílcar são a maior vergonha para o PS. Não foram listas do PS. Foram listas do Amílcar e das amizades que a cada momento lhe permitiram continuar na sua senda de promoção pessoal em detrimento do bem comum.

O candidato. Sobre esse, de cada vez que camaradas meus falam dizem sempre que é um homem assim e assado. Para mim é um mentiroso. Se consultarem as actas das CPC’s (se estas fizeram a transcrição do que foi dito), o Sr. Nuno Gomes afirmou que apesar de ser do independente iria respeitar as decisões do partido e trabalhar connosco. Começou bem!

Temos de dar credibilidade ao PS/Barreiro. Para isso necessitamos de gente competente. E isso não rima com Romano!

O Amílcar pode ter suspendido a democracia do PSB por seis meses, mas jamais fará esmorecer a vontade que eu e outros camaradas temos de dar um novo rumo ao mesmo. É urgente Voltar a Crescer!

Sem comentários: