- Foi aprovado em CPC a realização de primárias;
- Foi apresentada uma moção (ou proposta, não estou muito bem recordado) sobre a discussão em CPC dos putativos deputados a apresentar pelo Barreiro, posteriormente retirada já que o Sr. Presidente da CPC se comprometeu a agendar uma CPC com essa finalidade; e
- Foi agendada uma CPC que se realizará amanhã sobre a decisão de aceitação de pelouros à CMB, após a apresentação de uma moção cujo 1º subscritor foi o meu amigo e camarada José Carlos Gil.
Ora o que se passou, e do meu ponto de vista terrívelmente grave, foi que o Sr. Presidente da Comissão Política Concelhia do PS/Barreiro desrespeitou por completo as decisões deste orgão.
Não realizou primárias, não se discutiu em CPC quais os nomes dos potenciais candidatos do Barreiro e aceitou a nomeação do Coronel Santa Clara Gomes sem ouvir primeiro a CPC.
Muitos outros factores levar-me-iam como levaram a votar favoravelmente uma moção pedindo a demissão do Sr. Presidente da CPC. Agora o desrespeito completo pelas desições do orgão político por excelência do PS/Barreiro são totalmente inaceitáveis.
Para uma pouca-vergonha destas não contribuo e por isso amanhã estarei ausente da CPC e não procederei à minha substituição. E primarei pela ausência até que haja respeito. Respeito pelas decisões democráticas tomadas.
A isto chama-se asfixia muito pouco democrática.
2 comentários:
Não eras tu assessor deste senhor ?
Não. O reguengos nunca foi assessor do Dr. Amílcar Romano. Eu sim. Mas quem nunca errou quem mande a primeira pedra!
Afirmo agora:
-E mentiroso
É a vida!!!!
Abraço, corajoso anónimo!
Enviar um comentário